OPINIÕES OU FACTOS

 

A MINHA FOTO ANTES E DEPOIS

A MINHA FOTO ANTES E DEPOIS

 VÍDEO

  http://br.youtube.com/watch?v=0MsNRjnKi0A

   Em 2004 estava com cerca de 120 Kg , mas não tinha bem a noção do meu problema, nem sequer fazia ideia como perder peso. ( veja obesidade aqui ).

 Pelas analises clinicas estava com excesso de açúcar no sangue ( por pouco tornava-me diabético) colesterol altíssimo  e tomava medicamentos para a tensão arterial.

 A minha médica sempre a dizer que necessitava de perder peso e ter cuidado com a alimentação pois estava sujeito a ter um A V.C. ou um ataque cardíaco.

   Em Agosto do mesmo ano como estava insatisfeito com o que ganhava, respondi a um anuncio para ganhar dinheiro em part-time. Convidaram-me a ir a uma formação de 2 dias em Torres-Vedras da Herbalife ( eu não fazia a mínima ideia de que empresa era ).

 

Logo no primeiro dia vi que dava para perder peso, pois herbalife era suplementos nutricionais, onde dava para perder peso.

 

 

 

 

Adquiri logo um kit onde vinha os produtos para começar a perder peso, e também ter desconto de 25% em qualquer produto durante um ano.

 Perdi 28kg em  cerca de 9 meses  que mantenho até hoje e passei dum 54 de calças para um 42 o que fantástico.

O melhor de tudo é que hoje me sinto feliz com a minha imagem e auto-estima, com muita energia, mais vontade de viver,  os níveis de açúcar estão totalmente normais. (Entenda os diabetes  aqui ).

 Os níveis de colesterol baixaram e a tensão-arterial normalizou, deixei de tomar medicamentos para a tensão-arterial. (Veja o nosso estilo de vida aqui ).

 Hoje continuo a tomar os produtos, mas como boa nutrição pelo café da manhã e para ajudar a controlar o meu peso, pois como de tudo, do que gosto, e do que me apetece.

www.nutriloja.com/nutribem

  

jotaalfa@netvisao.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comments »

  1. 1
    isabel Maria Says:

    como devo saber a minha vida pessoal?

  2. 2
    isabel Maria Says:

    gostaria muito de saber como se deve fazer para me amar e depois amar os outros quero o meu auto estima.


RSS Feed for this entry

Deixe uma Resposta

