A História da Herbalife

Mark Hughes (1º de janeiro de 1956 — 21 de maio de 2000) foi empresário dos Estados Unidos da América, fundador da Herbalife.Na adolescência, Mark vivenciou a dependência química de sua mãe com remédios para emagrecer, até à morte prematura dela, aos 36 anos de idade, devido a série de dietas. Por essa razão, Mark dedicou a sua carreira a ajudar pessoas com problemas de peso, através de uma nutrição saudável. Para esse fim, começou a trabalhar em duas empresas de venda de produtos nutricionais, através de uma rede de distribuidores independentes. Por sua determinação e comprometimento, galgou a posição de Distribuidor Top. As empresas, entretanto, vieram a encerrar as suas atividades, entre outras razões por deixarem de honrar os seus compromissos para com os distribuidores.Nessa fase, Mark conheceu o Dr. Bruce Halsted, um médico especialista em tratamento de câncer, com quem conversou acerca de seu interesse em redução segura de peso por meio de uma nutrição saudável. O Dr. Halsted convidou Mark para participar de um simpósio acerca de ervas chinesas. Com base nas explicações dos especialistas acerca da milenar utilização de plantas para a melhoria da saúde e do bem-estar geral das pessoas, Mark viajou para a China, buscando aperfeiçoar esses conhecimentos. Ali adquiriu certeza de que uma combinação de conhecimentos da medicina tradicional chinesa com a tecnologia industrial de ponta, poderia resultar em produtos nutricionais inovadores, que trariam benefícios e qualidade de vida para aqueles que desejavam perder peso.Ao retornar, após um período de pesquisas e desenvolvimento, lançou em Los Angeles, em 1980, o Programa Original para Controle de Peso Herbalife. O programa era baseado em um produto em pó, o qual transportava na mala do seu carro e vendia a todos os interessados, com o lema: “Quer perder peso? Pergunte-me como!“.O conceito inovador que formulou tornou-se a base de uma empresa de porte internacional, que comercializa uma larga linha de produtos nutricionais, de controle de peso e de cuidados pessoais.Seis anos após a sua morte, a companhia gera rendimentos anuais na ordem de USD 3.1 bilhões e prevê-se que, no ano de 2009, a companhia alcançará o faturamento anual de USD 5 bilhões, conforme previu Mark. 

Video história da herbalife 1 parte

http://br.youtube.com/watch?v=DhIC-B_Hf6E 

 

Video história da herbalife  2 parte

http://br.youtube.com/watch?v=FM6GNCikbkE

 

Video história da herbalife última parte 

http://br.youtube.com/watch?v=mq8wnpuHDzI 

 

Esta apresentação da Herbalife destina-se a comemorar os primeiros vinte anos da Herbalife Internacional . Inc. Esta apresentação histórica inclui volume de vendas e rendimentos de Distribuidores Herbalife , que não são necessariamente representativas da maior parte dos Distribuidores. Os montantes indicados não representam quaisquer rendimentos automáticos. Os rendimentos dependerão do tempo e do esforço dedicado ao negocio. O sucesso de qualquer  Distribuidor Herbalife depende, exclusivamente, do seu esforço individual.

Note também que as histórias de grandes e/rápidas perdas de  peso não são necessariamente representativas da quantidade ou velocidade com que qualquer indivíduo pode perder peso. A perca de peso individual pode ser maior ou menor, dependendo do metabolismo e o peso actual, próprio de cada indivíduo

Recomenda-se que cada pessoa consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de controlo de peso. Os produtos Herbalife podem ajudar a perder peso ou a controlar o peso, apenas como parte de uma dieta controlada.

Apesar de alguns dos produtos Herbalife poderem ser adequados para substituição de parte da dieta diária, não deverão ser  utilizados como substituto de toda adieta diária e deverão ser suplementados com pelo menos, uma refeição diária apropriada.

 

 

 A CIÊNCIA POR DETRÁS DA HERBALIFE

 

foto-de-Dr. David-Heber.jpg

David Heber, M.D., Ph.D., F.A.C.P., F.A.C.N.
Chairman, Scientific & Medical Advisory Boards

Heber, é um especialista em nutrição. Os seus maiores interesses e alvo de pesquisa, são nas áreas de tratamento à obesidade e nutrição para prevenção e tratamento de cancro. Dirige o Centro de Nutrição Humana na Universidade de Califórnia em Los Angeles. É professor universitário de medicina e saúde pública e chefe fundador da unidade de pesquisa clínica de nutrição no departamento de medicina. Dirige o Instituto Nacional de Cancro.  Está incluído em “Os melhores médicos da América” e é autor de inúmeros artigos e livros nesta área.   

 

 

foto-de-Dr-louis-Ignarro.jpg

Louis Ignarro, Ph.D.
Scientific Advisory Board 
 

Galardoado com o Prémio Nobel de Fisiologia e Medicina no ano de 1998. É um cientista conceituado pelas suas descobertas na área de prevenção cardiovascular. Ignarro, é um professor de renome, no departamento de Medicina Molecular e Farmacologia da UCLA Escola de Medicina, em Los Angeles.  Recebeu um prémio da Associação Americana do coração pelo seu trabalho de investigação nesta área. Publicou inúmeros artigos sobre as suas pesquisas e descobertas.

 

 Dr. Louis Ignarro a receber o Nobel de medicina

dr-louis-ignarro_herbalife_r5_c6.png

 

 VÍDEO

http://www.herbalinda.be/NewHerbalinda/Herbalife-Herbalinda/Ignarro.flv.SWF

 

 

 

www.nutriloja.com/nutribem

 

 

2 Comments »

  1. 1

    Hola soy Virginia, Distribuidora de Herbalife… Recibe un cordial saludo desde España. Buscando una información por la red, di con tu sitio, por cierto mis felicitaciones. Espero verte en algún evento un día de estos. Éxitos…

  2. 2

    Hola Virginia.
    Estoy muy para sus comentarios, así que le gustaría saber, así como distribuidores en otros países.
    Si quizeres mandar unas palabras de mi correo electrónico es:

    josegoncalves_herbalife@hotmail.com


RSS Feed for this entry

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: